estes miúdos do 4- do fluvial são uns putos fantásticos! Parabéns pela vitória que acima de tudo foi com trabalho, dedicação, disponibilidade para o treino e disciplina: Ainda têm muitos kms pela frente mas não lhes falta potencial.
no nosso tempo eram choco crispies o barco do crocodilo fez batota e ja partiu , mas nos temos choco crispies e agora é que vão ver, com sabor a chocolate vamos ser nós a vencer!
lembras do JP com a caixa dos cereais ao leme do shell 8 junior , que ganhávamos com minutos de distancia? bons tempos!
São coisas que não dá para esquecer nunca.. bons tempos e grande 8+...Tu, eu, "Jean Brekas", "Libelinha", Pais o Toninho...não me lembro dos outros dois. Aquela final de 8+ na Régua com eliminatorias no Domingo foi o corolario. Ficam para sempre.
Penso que seria o Tó-clismo e famoso "Maradona"..o homem que na falta de slider sentava o cú directamente nas calhas!...O Alves já era sénior, pois isto foi no nosso último ano de júnior.
6 comentários:
estes miúdos do 4- do fluvial são uns putos fantásticos!
Parabéns pela vitória que acima de tudo foi com trabalho, dedicação, disponibilidade para o treino e disciplina:
Ainda têm muitos kms pela frente mas não lhes falta potencial.
Eles que comam mais "Chocapic"!!...
no nosso tempo eram choco crispies
o barco do crocodilo fez batota e ja partiu , mas nos temos choco crispies e agora é que vão ver, com sabor a chocolate vamos ser nós a vencer!
lembras do JP com a caixa dos cereais ao leme do shell 8 junior , que ganhávamos com minutos de distancia?
bons tempos!
São coisas que não dá para esquecer nunca.. bons tempos e grande 8+...Tu, eu, "Jean Brekas", "Libelinha", Pais o Toninho...não me lembro dos outros dois. Aquela final de 8+ na Régua com eliminatorias no Domingo foi o corolario.
Ficam para sempre.
não tenho a certeza, mas acho que era o tó e o alves , ou seria o "maradona", lembras dele?
Penso que seria o Tó-clismo e famoso "Maradona"..o homem que na falta de slider sentava o cú directamente nas calhas!...O Alves já era sénior, pois isto foi no nosso último ano de júnior.
Enviar um comentário