
E não é que fiquei mesmo! Aquilo fica mesmo cá dentro (escolham o sítio, mas fica algures).
E lá começou um dia com o primeiro treino (que grande seca... tive que ir correr! Eu a pensar que ia para o rio...maçarico!), e no segundo enfiaram-me numa banheira com uns slider's e uns remos (mas a afinal quando vou molhar os pés?). Até que um dia o Aristides (o treinador) e o Tininho (o outro treinador),... sim, era novo mas já tinha dois treinadores!...; lá me mandaram para o rio (consegui acabá-lo sem tomar banho...ou seja...virar; a história do primeiro banho fica para outro dia) e aí começou a minha "Paixão" por esta modalidade.
Nunca me esqueço dos amigos que fiz, mesmo não os vendo há muitos anos. Nunca se esqueçe o frio que se rapou, as aulas a que se faltou para ir mais cedo treinar. Nunca se esqueçe o barulho da patilha na água, o nervoso na barriga (não, nunca me borrei, mas houve um uma vez numa prova de shell de oito Jun. na Régua que se lembrou de mijar, desculpem, mictar, no barco pois o juiz ja ia dar a largada.... lembras-te Zafa?) a alegria da vitória (ainda foram algumas, mas isso é o que menos interessa)
Meus amigos.... ainda vamos no começo, já estaís fartos de me aturar, e, a minha mulher já me mandou desligar a net por três vezes.
Continua em proximos capítulos....
Grande abraço para todos os remadores, e para os outros que por cá passarem.
Desculpem qq coisa..... Ricardo Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário